

TA NA HORA DE AVENTURA
ADQUIRA AGORA!!!
FRETE GRATIS!!!
na compra de
10 dvds
Converta um documento para PDF clicando AQUI.
ou se preferir
Clique AQUI e envie um FAX pela internet SEM necessidade de aparelho de FAX
Os episódios aqui divulgados não pertencem a mim, e sim ao Cartoon Network e a Frederator Studios. O Ta na Hora de Aventura possui fins somente para divulgação e entretenimento
dragon ball e muitos outros animes!!!
Super Mario Kart
Embora seja a base para oito títulos posteriores que se estenderam por duas décadas, Super Mario Kart continha uma série de elementos que não foram reutilizados em títulos futuros — algumas ideias e conceitos foram simplesmente descartados, tornando-se exclusivos do primeiro título da série. A Pena (conhecida no game simplesmente como Feather) é um bom exemplo disso. O item, que podia ser obtido pelas Item Boxes espalhadas pelas pistas — um elemento inovador que tanto seria copiado por outras franquias —, permitia ao corredor executar uma espécie de Spin Jump que alcançava uma altura duas vezes maior do que o pulo normal. A Pena era útil para evitar barreiras, pegar atalhos e desviar de itens ofensivos arremessados pelos adversários. Por algum motivo, o item jamais foi visto novamente. Uma das teorias para isso é a de que a Pena era bastante associada à plataforma paralela Super Mario World, o título de lançamento do Super NES — tornando-o inadequado em outros consoles, pois os games da série Mario Kart passariam a adotar elementos de suas respectivas plataformas paralelas. O conceito foi trazido de volta em Mario Kart 7, que, com base em Super Mario 3D Land, traz a Super Folha de Tanooki como item. Isso significa que a Super Folha também está fadada ao esquecimento?
Também vale notar que Super Mario Kart é o único jogo da série a ter cinco pistas em cada copa: todos os demais jogos sucessores reduziram o número para quatro pistas por copa. Somado a isso, o hit do Super NES também é o único game de toda a série a ter mais de três voltas em cada percurso.
Enchendo a Cara
Na versão japonesa de Super Mario Kart (a qual você pode chamar de Sūpā Mario Kāto!), todas as animações de vitória dos personagens jogáveis envolviam uma garrafa de vinho. O tirânico Bowser e a doce princesa Peach são os únicos (e completamente contrastantes) personagens a beber champagne em suas celebrações — o que vai contra a política da Nintendo of America, que proibia em seus jogos originais a exibição do consumo de bebidas alcoólicas. Na terra do Tio Sam, Peach e Bowser deixaram a sede de lado e passaram a fazer malabarismos com as garrafas, apenas arremessando-as para o alto.